sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bem...

eu não sei bem o porque de estar aqui. na verdade, não sei nem o porque estou neste mundo, então não quero falar sobre o porque de escrever. eu já tenho um blog, quem quiser ver é só clicar AQUI, mas o rafinha me chamou pra escrever nesse também, pra que negar? rs
mas já vou logo dizendo, meus textos são totalmente sem sentido, nem sei pra que escrevo, na real KKK, só sei que isso me faz me sentir bem.  escrever e desenhar, é tão bom fazer isso, me sinto melhor. rs
esse post foi só para me apresentar, mas eu ainda nem fiz isso direito, então...
eu sou a Giovana, mais eu odeio meu nome, ele é comum .-.
eu gosto que me chamem de Gik, essa sim sou eu. KKK
eu sou louca, falo muita coisa sem sentido, meu dia não é nada sem musica, sou de santo andré - sp, tenho uma idade bem lecal para se divertir :x KKK, eu amo sair com meus amigos e é neles que eu confio e conto sempre, eu bebo sim, é na bebida que tudo se encaixa. HUSAHSHASUHA. parei, mais é sério, preciso parar com esses vicios. rs
então é isso, beeeeijos na bunda :* n
                                                           Giiiik!

Nenhum comentário:

Postar um comentário