segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sobrenatural - Em Vida Real!

Hoje, eu estava no meu serviço (Lan House), quando chega um coléga meu me chamando para jogar Warcraft "Dota"... logo de começo eu topei^^ não tinha nada para faser mesmo.

Quando estava no meio do jogo o sujeito começou a conversar sozinho...

Sujeito - Nossa Velho Olha aii, ele fica usando tele-porte para vir atraz de min...

Eu "Pensando" - Com quem sera que ele esta falando? :S

Sujeito - Fica olhando agora eu vou matar ele, ele vai ver ¬¬

Eu - kkkkkkkkk..

Apos Terminarmos a Partida de Dota ele decidiu me chamar para jogar Carom 3D "Cinuca Online"
Apos Começar o Jogo o Sujeito Apronta mais uma vez....

Sujeito - Mais Gente Olha Só Como ele é cagam, (3 segundos depois) haha olha agora, eu vou ganha o jogo dele ^^

Eu "Pensando" - Nossa Fumo Hoje mesmo :S

Sujeito - Aff que desgrama hoje eu tirei o dia pra perde pra ele, num fala nada não você também é ruim que dói....

Eu - kkkkk²



Dêe.Cabral

2 comentários: