sexta-feira, 19 de novembro de 2010

First ¹

 Oi

  Primeiro o porque de estar ake, tentando fazer um Blog, pra poder fazer alguma coisa nos momentos de tédio, porque todo mundo tem um, mais alem disso acho que gosto de escrever, de saber que ajudei alguem, de chamar atenção e talvez para que quando alguem pergunte "vc tem um Blog?" eu diga sim =).
    Eu ja tinha inventado de fazer esse Blog a um tempão, só que não postei nada e esqueci que ele existia, ai esses dias minha mana linda Mikaele, vendo Camaleões, não sei o que deu na cabeça dela, ela virou pra min e disse "vamo faze um Blog?" eu disse "vamo =), praque?" ela "nun sei '-'" , foi assim, euachonemlembro, ai entaum eu gosto de um sites que postam novidades e coisas legais, então eu acho vamo faze aki mais ou menos assim posta tudo que a gente acha interessante, legal, engraçado, chato e o que der na cabeça.
    Eu acho que ja ta bom pra começa isso aki, gosto de escrever  mais tenho muita preguiça e acho tudo que invento pra escreve é horrível, até a proxima :P .

Um comentário:

  1. Não, não é horrivel. Você tem talento, só precisa de mais confiança. E estou aqui como mala/fã que acompanha por isto.

    ResponderExcluir